Fórum CapitalRag
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Divulgue nosso servidor! Assim, a cada dia ele cresce mais.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Guia] Upando Wizzard / Warlock

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyse

Kyse


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/12/2010

[Guia] Upando Wizzard / Warlock Empty
MensagemAssunto: [Guia] Upando Wizzard / Warlock   [Guia] Upando Wizzard / Warlock EmptySáb Dez 25, 2010 6:24 pm

Guia: Upando Wizzard / Warlock

Yo people o/

Bom, esse guia é pra auxiliar no up com o Wizz e/ou Warlock.

• Inicialmente os itens que voce irá precisar:

[Guia] Upando Wizzard / Warlock 607 Umas 100~150 ygg's dão pro gasto (dropa de Baphomet Jr.)
[Guia] Upando Wizzard / Warlock 2424 Tidal Shoes (dropa do Ragged Zombie)
[Guia] Upando Wizzard / Warlock 2528 Wool Scarf (dropa da Banshee)
[Guia] Upando Wizzard / Warlock 2004 Um cajado bom, no meu caso eu usei um Chronos +10 (dropa do Dark Lord, chance d 10%)
[Guia] Upando Wizzard / Warlock 2372 Uma vest que dê INT, no meu caso usei uma Mage Coat (compra no Mercado)
[Guia] Upando Wizzard / Warlock 2788 2x Brincos de Brandium, ou qualquer acessorio que dê INT e/ou MATK (mercado)
[Guia] Upando Wizzard / Warlock 2249 Coronet (mercado) ou qualquer hat que dê INT


• Criando o Char:
Str: 3 (apenas para matar os porings / drops)
Agi: 9 (luck vai ser meio inutil...)
Vit: 1 (você vai ser um char magico, nao um fisico)
Int: 7 (nao ponha 9 pois assim sua str ficará em 1 e isso pode tornar dificil matar os mobs no começo)
Dex: 9 (diminui o cast)
Luk: 1 (como dito acima, inutil)


• Upando:

- Aprendiz:
Bom, aqui nao tem muitos lugares pra ir, o melhor é ir @warp pay_fild04 e matar os porings e os drops. Apenas tome cuidado com o anjeling e o deviling que podem estragar as coisas. x_x
Importante: invista principalmente em INT e DEX, deixe o resto pra depois.

- Mage:
Aqui voce já deve estar pelo nv 20 ~ 30, mas antes, volte ao pay_fild04 e mate mais alguns porings/drops até consseguir 10 pontos de skill e ponha todos no Fire Bolt. Agora, com Fire Bolt nv 10, vá @warp pay_fild02 e use o Fire Bolt nos lobos, eles rendem uma boa xp, sao faceis de matar e nao sao agressivos (só vao atacar após tomarem dano). Continue investindo em INT e DEX, mas deixe sempre INT com um valor superior a DEX.

- Wizzard:
Agora voce já deve ser nv 50 ~ 70, comece a por em Juptel Thunder, Storm Gust, Heaven's Drive e Quagmire. Vá para @warp mosk_dun01 e use o Fire Bolt nas Les, evite os Wood Goblin.
Após um tempo, quando vc tiver uns 85 ~ 100 de INT, é possivel matar os Wood Goblin com um unico Fire Bolt, fique matando eles. Quando tiver no nv 99, hora de voltar para brasilis (@go 0) e virar transclass \o/

- Aprendiz T:
Mesmo esquema do Aprendiz.

- Mage T:
Mesmo lugar do Mage

- High Wizzard:
Algumas observaçoes: O High Wizzard possue skills que o Wizzard nao tinha, como Soul Drain e Amplify Magic Power, ambas sao extremamente uteis mas apenas ponha nelas após ter Storm Gust, Juptel Thunder, Quagmire, Heaven's Drive e Lord of Vermillion no nv maximo.

Quanto ao up: No começo, faça a mesma coisa que fez com o Wizzard.
Entao, quando tiver em torno de 130 int e 130 dex (contando os bonus), voce tem 2 opçoes:
- Ir @warp in_sphinx4 e ficar matando Anubis;
- Ir @warp gld_dun04, atrair os mobs e soltar nevasca neles;

Bom, existem outros lugares, mas esses sao os que eu considero melhor d upar.
Eu aconselho ir na 2ª opçao, porem terá de tomar mais cuidado, mas a xp tambem é bem³ melhor. Após ter 150 DEX (contando bonus) seu cast já é instantaneo, entao nao precisa mais por em DEX, agora ponha somente em INT, até chegar em 250 INT.
Quando tiver 150 dex e uns 180 de int é possivel ir pra 2 lugares:
- @warp thor_v03 e matar os Salamanders;
- @warp abbey03 e matar os Necromantes;
Aconselho ir abbey03, já que é mais facil e a diferença de xp nao é tao grande. Fique lá ateh chegar no nv 185.

Quando chegar no 185, hora de virar 3rd class \o/
Fale com o NPC 3rd Class Job Master (brasilis 180, 163) e escolha a classe Warlock.


- Warlock:
Ao virar warlock, voce voltará para o nv 1, porém terá skills bem³ melhores que facilitarão e MUITO o seu up. No começo faça a mesma coisa que fez com o Mage.

Obs: Para usar as skills do warlock é necessario gastar 50 (ou eram 70?) pontos de skill na 1ª e/ou 2ª aba. Após feito isso, coloque nas skills Crimson Rock, Earth Strain, Frost Misty e Chain Lightning, essas skills ajudarão muito no up.

Agora, faça as mesmas coisas que fez com o high wizzard, porem use e abuse das novas habilidades [Guia] Upando Wizzard / Warlock 529252

Bom, acho que é isso. ^^
O guia está sugeito a ediçoes.


Créditos:
- A mim, por ter me prestado a fazer o guia -q
- Ao Nick, por ter me apresentado o server e me ajudado a upar
- Ao Weiss e a Sabelina por serem ótimos ADMs xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guia] Upando Wizzard / Warlock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shura vs Warlock
» [Guia] Removendo Brasilis Natalina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum CapitalRag :: Geral :: Guias e Tutoriais-
Ir para: